HELM abre Sede Regional em Singapura

A HELM conhece o mercado asiático há décadas e tem já 13 escritórios na Ásia. Com a abertura da Sede Regional em Singapura, a HELM AG segue consistentemente sua orientação estratégica para gerar um crescimento dinâmico nos mercados emergentes da Ásia.

Singapura - 1° de maio de 2015

"Não faça negócios com a Ásia. Faça negócios na Ásia," disse Hans-Christian Sievers, C.E.O. da HELM AG. "Só assim podemos agir rapidamente perante mudanças locais que forem surgindo e conseguir satisfazer as necessidades do nosso negócio, que é extremamente dinâmico. Ao mesmo tempo, podemos analisar as tendências e os fluxos e preparar-nos para eles numa base sustentável".

Ao abrir sua Sede Regional em Singapura, a HELM está em vias de transferir algum poder de tomada de decisão para a região asiática. Os negócios gerados pelas empresas que já existem na Ásia serão controlados em Singapura. Deste modo, a HELM consegue uma cobertura ampla de mercados tradicionais importantes, especificamente a China, a Coreia e o Japão, e está a lançar os alicerces para uma gestão de negócios bem-sucedida na região da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN).

Uma equipa de 10 comerciais experientes e especialistas em logística, que conhecem muito bem o mercado asiático, vai ampliar o campo de produtos químicos. O principal foco de marketing é nos produtos da indústria petroquímica, e outros pontos de foco estão na fase de planejamento.

A empresa familiar HELM AG, fundada em Hamburgo em 1900, tem atuado com sucesso no ramo de marketing de produtos químicos à escala internacional há mais de 114 anos. Estas atividades internacionais de longo prazo mostraram, em particular, que o negócio regional de produtos químicos se baseia em estratégias de fornecimento regional.

Andreas Woschek

Andreas Woschek

Managing Director

Andreas.Woschek@helmasia.com vCard