• Back

A HELM abre um escritório de vendas em Tianjin, na China

Com a abertura de um novo escritório de vendas na cidade portuária de Tianjin, a HELM AG estende ainda mais a sua rede internacional e reforça a sua presença na China. Desde o dia 1 de Maio de 2015 a HELM está representada num total de 7 localizações na República Popular da China.

Tianjin - 7 de Maio de 2015

A operar desde Tianjin, são servidas em particular a região de Tianjin e a província de Hebei, que são consideradas centros da indústria química. O foco de mercado são os tensioativos como as etanolaminas (MEA, DEA). Este grupo de produtos é indispensável para a produção de detergentes e pós para lavagem.

Para Michael Kuhlmann, Diretor da unidade de negócio HELM-International, a abertura deste escritório de vendas representa um passo fundamental para o reforço do negócio de distribuição da empresa: “A HELM está representada na China com os seus próprios escritórios desde 1984. No entanto, o nosso escritório de vendas em Tianjin vai permitir-nos manter um contacto mais próximo com os parceiros locais e responder individualmente aos seus requisitos específicos. O nosso objetivo a longo prazo é gerir as operações comerciais através do mercado chinês.

A Ásia tem uma importância estratégica para a HELM AG. Estão planeadas localizações adicionais.